Elenco



JOELMA - Fábio Vidal
Ator-performer, autor, diretor e produtor. Mestre pela UFBA. Formado em Interpretação Teatral – (Bacharelado/ UFBA). Melhor ator no Prêmio Braskem de Teatro de 2011, pelo espetáculo Sebastião. Recentemente Atuou no longa metragem "O Homem Que Não Dormia" direção de Edgard Navarro. Ministra aulas acerca do trabalho criativo e Teatro Físico. Atualmente desenvolveu o espetaculo Sebastião. Dirigiu os espetáculos Temporal e Casa numero Nada. Coordenou e orientou do projeto de aulas e de criação de solos Atuantes em Solos. Criou, dirige e atua nas encenações Seu Bomfim, Velôsidade Máxima e ERê - Eterno Rêtorno. É fundador do Território Sirius Teatro, participante da cooperativa Baiana de Teatro. Como ator participou de diversas montagens dentre às quais MurmúriosDivinas Palavras, Os AcrobatasCasa de Eros e Otelo. Participou como orientador do Projeto Fragmentos de um só (2010).


ANTÔNIO - Rui Manthur
Atuou em propagandas, comerciais e no cinema com os filmes “ANJOS DO SOL” de Rudi Lageman, vencedor de 6 kikitos de ouro no Festival de Cinema de Gramado no curta metragem “ISTMO” de Caetano Dias e no longa de Edgard Navarro, O HOMEM QUE NÃO DORMIA em fase de finalização e lançamento. Seus últimos trabalhos em teatro, são os espetáculos Barba Azul, Um Tal de Dom Quixote, Ópera de Três Reais, Sonho de Uma Noite de Verão, (participando do Festival de Teatro de Curitiba e da Mostra Brasileira de Teatro de Grupo em São Paulo) Fausto, Bodas de Sangue, Material Fatzer, Pé de Guerra, sendo este vencedor do (Prêmio Copene de melhor espetáculo do Ano de 2000), H2O - Uma história de Amor (Prêmio Braskem de melhor espetáculo infanto-juvenil de 2003), O Evangelho Segundo Maria, Auto-Retrato aos 40, Braseiro (convite especial da Universidade de La Rochelle - França), O Despertar da Primavera, Um Momento Argentino, E ai, comeu? e A Geladeira. 


JOÃO - Vinicio de Oliveira
Diretor e ator, iniciou a sua carreira em 1999 como ator no espetáculo Sonho de uma Noite de Verão, no Teatro Vila Velha, em Salvador, sob direção do premiado diretor Marcio Meirelles. Bacharel em Direção Teatral pela Escola de Teatro da UFBA, coordenou durante 5 anos A Outra Companhia de Teatro - Grupo Residente do Teatro Vila Velha onde montou 7 espetáculos entre eles Arlequim Servidor de Dois Patrões e O Contêiner e atualmente exerce a função de Coordenador Geral do Teatro Vila Velha.






JANAÍNA - Eddy Veríssimo
Iniciou sua carreira como atriz em 2000 com os espetáculos Remendo Remendó _ (indicado ao prêmio Braskem de Teatro de 2004 como melhor espetáculo Infanto Juvenil), Murucutú o que não nos contaram, (vencedor do premio Braskem de Teatro de 2004 como melhor espetáculo Infanto Juvenil) E em 2004 fundou a Outra Companhia de Teatro grupo residente do Teatro Vila Velha. Participando em diversos espetáculos como: Arlequim Servidor de Dois, (indicado pelo prêmio Braskem de Teatro 2004 como melhor espetáculo adulto, diretor revelação, e atriz coadjuvante).  Mar Me Quer, O Contêiner, Moringa, A pena e a lei, dentre outros). Acumula em sua carreira participação em diversos filmes com Jardim das Folhas Sagradas, de Póla Ribeiro, Esses moços, de José Araripe Jr; 03 histórias da Bahia de Edyala Yglesias.