sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sobre a espera e o tempo das coisas

Passei mais de 03 meses sem postar nada por aqui. Mas certamente não faltaram novidades. É que tudo tem seu tempo certo para acontecer. Vou contar algumas aqui pra vocês.

De lá para cá, fizemos uma exibição na FTC, remetemos mais inscrições para Festivais, fomos selecionados no Brasil, para o 16o FAM – Florianópolis Audiovisual MERCOSUL (13 a 22/06/2012) e o Rio Gay Festival de Cinema (29/06 a 08/07/2012). Já no exterior, dois Festivais Internacionais nos remeteram o convite, o Side by Side LGBT International Film Festival (outubro/2012) na Finlândia-Rússia , e o Chéries-Chéris Paris Gay Lesbian Trans Film Festival (05 a 14/10/2012), em Paris-França. Além disso, fomos selecionados para o Queer Lisboa (21 a 29/09/2012), em Lisboa-Portugal.

Já no dia 06 de julho, estarei em Campo Grande – Mato Grosso do Sul, exibindo Joelma, pela itinerância do MIX Brasil e batendo um papo com o público. Ainda sobre o MIX, em breve, estaremos na programação do Canal Brasil, pelo Cine MIX. O programa é apresentado por André Fischer e conta com a exibição dos filmes que fizeram parte do 19o Festival Mix Brasil de Cinema.

E para finalizar as novidades, em breve faremos mais uma exibição em Ipiaú, e em diversos centros de cultura de municípios baianos!

Ahhhh, e saiu a classificação indicativa da garota. "Não recomendada para menores de 14 anos, pelas cenas de violência contidas no filme. Se ainda não tem idade, espere o tempo certo.

Prometo, assim que tiver mais novidades, postar todas elas. Quando entender melhor o tempo das coisas. Porque desde o antigo testamento, sabemos que tudo tem seu tempo determinado, não é verdade?

Sigo então, em busca de um testamento contemporâneo, que mostre claramente, sem metáforas, paródias, salmos ou provérbios, que o tempo de hoje, não é mais o mesmo de antes. 

É tempo de espera... 

Será?

Ilustração e foto: Paula Damasceno

2 comentários:

  1. Massa ! ! ! Parabéns a todos fizeram Joelma acontecer ! ! ! Junior, em Ipiaú será quando?? Tem q ser quando eu estiver lá por favor ! ! h ih ihi
    Abraço ! !
    Efraim Teles ! !

    ResponderExcluir