quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Joelma no MIX

Dia de muito trabalho e de comemoração. Depois de uma maratona de testes de elenco para o curta Desvelo, dirigido por Clarissa Rebouças, também continuísta de Joelma, recebo uma notícia para nos deixar cheios de expectativas até o próximo mês.

Nossa primeira meta foi alcançada: fomos selecionados para a mostra competitiva do 19o Festival MIX Brasil que acontece de 10 a 20 de novembro no estado de São Paulo e de 24 a 1o de dezembro no Rio de Janeiro.

Já temos uma previsão da data de lançamento de Joelma: inicialmente o dia 13/11. Quero todos lá torcendo e votando, pois além da passagem aérea estar baratinha, precisamos do voto de vocês.

Concorremos a diversas premiações: o troféu Coelho de Ouro para melhor filme, escolhido por um júri especializado e os troféus Coelho de Prata nas categorias: direção, interpretação, fotografia, roteiro e direção de arte. Além disso, o filme concorre ao troféu Coelho de Prata escolhido pelo público na categoria melhor curta-metragem nacional e ao prêmio aquisição Canal Brasil de incentivo ao curta-metragem, no valor de R$ 15.000,00.

Lógico que queremos todos os prêmios, nos esforçamos para isso, mas o que nos deixa mais feliz é saber que o curta está sendo bem recebido pelos curadores e por isso acreditamos que o público também gostará de conhecer um  pouco sobre a história de Joelma, que parece mais uma fábula.

Parabéns a toda a equipe que se esforçou muito e continua se esforçando bastante para que Joelma se torne especial e fique registrada na memória de todos que assistirem.

Parabéns também a Joelma que no dia 10 de outubro realizou mais um ano de vida, com muita luta, esforço, suor, humildade e muita batalha. É assim que a gente te presenteia: fazendo um filme! Você merece.

Está apenas começando, mais uma vez. E agora não tem mais fim!

PS.: Não me perguntem quantos anos ela tem. É indelicado falar sobre a idade de uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário