domingo, 16 de janeiro de 2011

Agora sim.

Quase 20 dias sem postagem nova. Desculpem-me, mas ainda não descobri a fórmula de ser dois. Outras pessoas precisaram de mim. Foi por uma boa causa...

Nesse período muita mudança aconteceu. Não em Joelma. Definitivamente mudo para a capital para começarmos a labuta diária nesta segunda 17/01, com base montada, pois videoconferência e e-mail auxiliam, no entanto não têm o mesmo efeito.

Mas não pense que tudo ficou paralisado. Enquanto isso a equipe trabalhava a todo vapor.

Visitas às locações, seleção de elenco, arte, fotografia e produção continuavam na ativa, em busca das melhores referências. Zezé Monteiro, Camilo Fróes, Luis Parras, Jero Soffer, Dedeco Macedo e Renata Hasselman, unidos, em busca de soluções, para salvar o mundo de Joelma.

O tempo agora será nosso amigo, já fiz o acordo com ele. E fevereiro nos espera. Não, o carnaval esse ano é só em março. Sim, daqui a um mês já estaremos filmando.

Após definições durante a semana, postarei informações novas. Se o caro leitor tiver alguma curiosidade ou sugestão de post, é só responder. Afinal, dizem que uma das especificidades do blog é buscar a interatividade. Então vamos bater um papo?

2 comentários:

  1. feliz chegada na capital. e avisa lá a joelma que cá estou, pronto a ajudar quando ela achar necessário.
    a sorte aumenta daqui em diante!!!
    seu lacerda

    ResponderExcluir
  2. Oi Seu Lacerda,

    Joelma agradece e manda lembranças...

    E a capital continua igual.

    Abs.

    ResponderExcluir